Realizar rotinas administrativas da área relacionadas a controle e envio de documentos para o RI, apoio nas demandas de cadastro e suporte geral às necessidades do setor administrativo.
Responsabilidades e atribuições
1. Apoio em solicitação de cadastros em geral: fornecedores, motoristas, clientes e itens;
2. Atualização de planilhas e controles;
3. Envio de Malotes para as filiais;
4. Solicitação de itens de almoxarifado;
5. Conferência e envio de guias e notas fiscais ao RI;
6. Recebimento e envio de itens realizados via motoboy;
7. Atualização calendário de aniversariantes;
8. Auxiliar a organização e limpeza do Escritório (5S);
9. Cumprir normas e procedimentos da área;
10. Cumprir as normas e procedimentos, atendendo objetivos e metas da Política da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001).
Requisitos e qualificações
1. Residir em Jandira ou região;
2. Cursos Complementares Desejáveis: Pacote Office;
3. Conhecimentos Adicionais Desejáveis: Administração do Tempo;
Competências:
1. Organizacional: Criatividade, Busca da Qualidade, Comunicação;
2. Comportamental: Resiliência, Autodesenvolvimento, Influência/Persuasão, Compliance, Relações Interpessoais.
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