RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos. Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento. Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades. Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição. Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada. Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial. Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo. Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo; Experiência em vendas; Técnicas de argumentação em vendas; Planejamento de metas. Remuneração variável; Plano de saúde. Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades. Por mais de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe, impulsionando um crescimento sólido e sustentável nos negócios. Com origens em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, nossa trajetória teve início no ano de 1990, com ênfase na manutenção de dispositivos eletrônicos. Sete anos depois, conquistamos a parceria com uma importante marca do setor e expandimos nossas atividades para o campo da telefonia. Em 2002, nosso CEO assumiu a posição de sócio-proprietário, marcando um novo capítulo na história da organização. A entrada de um novo diretor em 2018 trouxe consigo uma expansão pelo Sul do Brasil. Em 2020, outro diretor tornou-se parte do nosso quadro social, iniciando um movimento de expansão em âmbito nacional. No momento atual, a Rede abrange uma equipe de mais de 2000 colaboradores, distribuídos em uma rede de mais de 200 pontos de venda físicos, presentes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Pará. Nossa atuação também se estende ao modelo de vendas porta a porta (PAP), com uma equipe de mais de 300 vendedores que levam os serviços diretamente aos clientes. Através dos anos, a instituição tem se dedicado a estruturar-se profissionalmente em áreas como qualidade, controle, tecnologia e gestão comercial. Dessa forma, estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência a todos os nossos usuários, trabalhando incansavelmente para consolidar nossa posição e tornar-se uma referência na gestão de pontos de venda em todo o território nacional. É com orgulho que compartilhamos que recebemos a certificação da GPTW como um local de trabalho excepcional!
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