Monitoramento e Suporte
1. Monitorar aplicações e sistemas, garantindo sua disponibilidade e desempenho.
2. Atender e solucionar incidentes de acordo com SLA estabelecidos.
3. Identificar e tratar problemas recorrentes para evitar impactos futuros.
Gestão de Incidentes e Problemas
1. Atuar na análise da causa raiz de falhas em sistemas.
2. Criar e manter documentação de soluções e procedimentos.
3. Interagir com times de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solução de problemas.
Relacionamento com o Usuário e Stakeholders
1. Fornecer suporte técnico a usuários internos e externos.
2. Elaborar relatórios sobre desempenho e incidentes críticos.
3. Treinar usuários em boas práticas e uso eficiente dos sistemas.
4. Validar alterações mediante testes de programas.
5. Documentar interfaces entre sistemas novos e antigos.
Escolaridade
Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
Competências Comportamentais
1. Ótima comunicação escrita e oral;
2. Alta Resiliência;
3. Trabalho em Equipe;
4. Aprender;
5. Ter Iniciativa;
6. Foco nas Entregas.
Competências Técnicas
1. Conhecimento de Processos de Desenvolvimento de Sistemas;
2. Conhecimento de Engenharia de Software;
3. Conhecimento Sistemas Corporativos - ERP, Folha de Pagamento, Fiscal,...;
4. Conhecimento de Contabilidade, Fiscal, RH e Financeiro.
Idiomas Necessários
Inglês Intermediário.
Benefícios
Vale Transporte: Sim; Vale Refeição: Sim; Auxílio Alimentação: Sim; Assistência Médica: Sim; Assistência Odontológica: Sim; Seguro de Vida: Sim; Outros Benefícios: Auxílio academia - Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde.
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