Você terá como desafio: Liderar a área de Atendimento e Suporte de TI do Grupo, sendo responsável pelo atendimento de usuários internos e clientes corporativos, pela construção e desenvolvimento contínuo de equipes, resolução de problemas, elaboração e gerenciamento do orçamento da área (CAPEX e OPEX), participação de reuniões estratégicas junto a diretoria e garantia dos níveis de serviços contratados.
Esperamos de você: - Definição e execução da estratégia de atendimento aos usuários da Brasil Tecpar e dos clientes corporativos de TI em todo Brasil;
- Implantação e melhoria de processos para garantir a operação de TI no regime 24x7;
- Entendimento e encaminhamento de soluções para problemas complexos;
- Relacionamento colaborativo com as demais áreas de tecnologia e de negócios da companhia;
- Análise e melhoria contínua de indicadores de atendimento;
- Seja apaixonado pelo cliente.
Competências Técnicas: - Background em infraestrutura de TI (Virtualização, Cloud, sistemas operacionais, bancos de dados, redes sem fio, soluções de segurança de TI e monitoramento);
- Experiência em construção e engajamento de times, inclusive remotos;
- Experiência em orçamento de tecnologia;
- Experiência em operações de TI de alta disponibilidade;
- Experiência em gestão de fornecedores;
- Conhecimento em governança de TI (ITIL e COBIT);
- Conhecimento em gerenciamento de projetos; Competências Comportamentais: - Desenvolvimento de pessoas, líderes e times;
- Liderança pelo exemplo;
- Cooperação e trabalho em equipe;
- Relacionamento Interpessoal;
- Habilidade de comunicação;
- Negociação, persuasão e influência;
- Orientação para Resultados;
- Gestão da Mudança;
- Visão Sistêmica e Estratégica;
- Capacidade de organização, controle e disciplina;
- Senso de urgência;