Nascemos da união de duas empresas que são referência no varejo brasileiro: a CASA&VIDEO e a Le biscuit.
Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhões de clientes por ano.As duas marcas possuem grande complementariedade geográfica e se conectam de forma afetiva com seus clientes em diferentes regiões.
Juntas estamos presentes nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste.Por aqui, sonhamos grande!
Queremos expandir ainda mais o nosso negócio, nos consolidando com uma das maiores empresas de varejo do Brasil e tornando a vida dos nossos clientes mais feliz.
Para que tudo isso seja possível, colocamos sempre o cliente no centro das nossas decisões.
E aí, animado(a) para acompanhar a gente nessa caminhada?
Siga a nossa página e fique por dentro de tudo o que rola por aqui.Seguimos juntos, sonhando & realizando ainda mais!
????/n?? Para conquistar um lugar no time de talentos da LE BISCUIT, você precisa:• Ensino superior completo ou em andamento (aceitamos qualquer área de formação);• Experiência em varejo e gestão equipes;• Desejável conhecimento em Power BI e Pacote Office intermediário (principalmente Excel);• Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono./n?? Qual será sua tarefa na LE BISCUIT?• Gerenciar o quadro de colaboradores, atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;• Acompanhar os indicadores da loja (vendas, NPS, CRM, OMS, etc), garantindo a entrega dos resultados;• Assegurar que as normas e controles internos sejam cumpridas;• Acompanhar e garantir o VM da loja, flutuação de preço, recebimento de carga, dentre outros;• E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!