Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h30 e Sábado
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
2. Realizar captação de currículos e entrevistas;
3. Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
4. Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
5. Alinhar constantemente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas;
6. Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
7. Atender aos clientes em formato presencial;
8. Atender aos clientes em formato receptivo;
9. Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;
10. Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;
11. Acompanhar/Cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente;
12. Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;
13. Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
14. Acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações;
15. Acompanhar em conjunto com o regional a originação da venda;
16. Encaminhar boletos para cliente após efetivação da venda;
17. Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
18. Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;
19. Realizar acompanhamentos de entregas das metas;
20. Realizar feedback com a equipe;
21. Realizar pós-venda dos clientes;
22. Realizar compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade;
23. Enviar físicos de contratos e notas fiscais para a Matriz;
24. Realizar prestação de contas da unidade;
25. Definir ações de marketing junto ao regional (1 vez por mês);
26. Acompanhar inadimplência da loja;
27. Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja.
Requisitos:
* Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
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