Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing, o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade". Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
**Responsabilidades e atribuições**
Um profissional com experiência sólida na função que terá como atribuições:
- Realizar os trabalhos de apoio administrativo referente à separação e distribuição de documentos aos respectivos departamentos;
- Preparação de protocolos para despacho de malotes;
- Tirar xerox de documentos;
- Realizar recebimento e entrega de mercadorias / pacotes / documentos às unidades;
- Realizar lançamento do pacote em sistema próprio;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Desejável conhecimento em Pacote Office
**Informações adicionais**
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
Na **Hubert Condomínios, **trabalhamos há quase 70 anos com os síndicos, conselheiros e condôminos **no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades.**
**Acreditamos que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em soluções práticas que facilitem sua rotina.**
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