A missão do Gerente de atendimento é desenvolver experiências fantásticas para todos os clientes da empresa, desenvolver times engajados com o sucesso do cliente e melhoria contínua dos processos de resolução de problemas. Além disso, deverá acompanhar as metas da área de atendimento por meio de métricas, promovendo a interface com as áreas de produto e desenvolvimento visando aprimorar a experiência dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Cuidar e se preocupar genuinamente com o cliente;
Ser a liderança e promover o desenvolvimento do time de CX e CS de acordo com as necessidades da empresa;
Estruturar times com engajamento na marca e foco no cliente bem como resolução de problemas;
Criar, analisar e monitorar as métricas de desempenho de Operações;
Criar rituais de acompanhamento e desenvolvimento de pessoas para área;
Implementar ferramentas de atendimento e SLA's para resolução de problemas garantindo qualidade e excelência;
Trazer insights para área de Produto e Desenvolvimento que crie uma experiência incrível para o cliente e melhoria contínua no produto;
Ser um embaixador da cultura, garantindo e fortalecendo os valores da empresa;
Construir relações de confiança com os principais parceiros e apresentar o planejamento para os stakeholders;
Requisitos e qualificações
Experiência construção de experiências de atendimento que encantem o cliente.
Ser resolutivo na solução de problemas no primeiro atendimento.
Por aqui atuamos juntos na promoção de um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Informações adicionais
O que preparamos para você:
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