Somos líder no segmento, atuando em dezenas prefeituras espalhadas por todo o Brasil e mais de 200 colaboradores trabalhando para atingir os melhores resultados.
Utilizando a inteligência de sistemas de informações, a Geopixel constrói, adapta e amplia a capacidade de gestão e de planejamento dos municípios, melhorando a arrecadação municipal, eficiência dos processos internos e atendimento ao munícipe.
Nosso diferencial é ser uma empresa ética, flexível, experiente e sólida, constituída por uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento prático, acadêmico e de mercado.
Buscamos profissionais que queiram atuar em um ambiente com constante aprendizado, desafios e crescimento!!
#vempraGEO /n - Superior completo em Geografia, áreas correlatas ou experiência comprovada na área.
- Pós-graduação / MBA em área afim.
Indispensável: - Carteira de motorista categoria B/ Disponibilidade para viagens.
Desejáveis: - Ferramentas de Geoprocessamento; - Habilidade com treinamentos; - Atendimento ao cliente; - MS Office avançado; - Conhecimento sobre métricas e apresentação de resultados; - Conhecimento sobre Jornada do Cliente; - Indicadores de Customer Success; - Noção sobre gestão de projetos; - Conhecimento avançado na plataforma da empresa; - Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais; - Técnicas de negociação.
Local : Aracaju, Sergipe Modelo - presencial /n - Entender a fundo todas as soluções oferecidas pela empresa; - Entender o que é sucesso para seu cliente; - Desenvolver a jornada do cliente; - Acompanhar a jornada de sucesso do cliente; - Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente; - Realizar reuniões e apresentações; - Treinamento e consultoria; - Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda; - Desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma; - Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções; - Identificar proativamente possíveis churns; - Realizar reuniões de revisão do sucesso do cliente com a equipe; - Representar o cliente na empresa; - Reforçar a relação entre cliente e suporte; - Gerar relatórios e indicadores; - Elaborar e apresentar relatórios; - Incentivar upsell e cross-sell; - Resgatar o cliente que pediu churn; - Monitoramento das métricas.