Descrição:
Holding que gerencia investimentos feitos nos segmentos de agronegócio e no mercado imobiliário, busca por profissional com mindset ágil, focado em resultados e que tenha capacidade para atuar em um contexto dinâmico.
O profissional será responsável por elaborar balancetes e demonstrativos.
Calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.)
e verificar impostos retidos.
Fazer classificação de despesas, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade afim de manter os gestores informados.
Lançar fechamentos fiscais, revisar documentações bancárias, gerar lançamentos contábeis, emitir notas de venda e de transferência e conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações.
**Requisitos**:
- Formação técnica em Contabilidade ou Graduando em Ciências Contábeis.
- Experiências em escritura contábil, MS Office e ERP Mega,
- Conhecimento acerca de balancetes e demonstrativos.
- Entendimento acerca de cálculo de impostos.
- Excel intermediário.
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte