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A credsystem, empresa de soluções financeiras para clientes de classes emergentes, não bancarizados e autônomos, está com uma vaga de **Assistente de Operações** em aberto.
**Responsabilidades e atribuições**
Executar serviços administrativos e dar suporte à área de Facilities
Realizar serviços administrativos;
Realizar lançamentos de rateio e notas fiscais no ERP;
Realizar processos de solicitações, orçamentos e compras dentro do ERP;
Organizar arquivos de documentos da área;
Controlar e fornecer às áreas materiais de escritório;
Dar suporte aos Analistas e Coordenador de Facilities;
Receber e liberar encomendas via serviços de courrier;
Triar correspondências e distribuir para as áreas destinadas;
Gerar relatórios das atividades de sua responsabilidade para o Gestor de Facilities e ou Gestores de outras áreas.
Serviços correlatos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior concluído ou em curso
Conhecimentos em informática
Desejável Excel nível intermediário;
Boa comunicação;
Pensamento de dono;
Flexibilidade;
Comprometimento;
Colaboração e trabalho em equipe
Criatividade;
Foco em resultados;
Capacidade de trabalhar remotamente;
Aprendizado contínuo.
**Informações adicionais** Características Comportamentais**
Empatia;
Equilíbrio na comunicação verbal e não verba;
Boa relação interpessoal.
Disposição para aprender novas atividades.
Experiência Profissional Desejável:
Profissional que tenha atuado como assistente e ou auxiliar administrativo nos seguimentos de prestação de serviços.
Experiência em rotinas administrativas de Facilities, Operações e conservação.