Descrição:
- Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
- Realizar transações bancárias, como transferências e pagamentos de contas;
- Realizar o cadastro de novos clientes e atualização de dados cadastrais;
- Oferecer produtos e serviços bancários aos cooperados, como cartões de crédito e empréstimos;
- Realizar o acompanhamento de processos de abertura de contas e solicitações de serviços bancários;
- Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos do banco e das regulamentações do setor bancário.
**Requisitos**:
- **Graduação**: Ensino médio completo;
- **Conhecimentos**: Conhecimento em informática e facilidade com tecnologia bancária digital;
- **Experiência**: Experiência em atendimento ao cliente e/ou em instituições financeiras será considerado um diferencial;
- **Habilidades**: Boa comunicação verbal e escrita, habilidade em solucionar problemas, proatividade e trabalho em equipe;
**Benefícios**:
Acordo BH, Auxílio creche, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Uniforme, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte