Atender os Clientes nas suas necessidades e fideliza-los, sendo também o porta-voz junto à oficina;
Garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da montadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer contato com os clientes, Identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S.
(Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo; Pegar a assinatura do Cliente na Ordem de Serviço, check list e lhe entregar uma cópia;
- Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos; Preencher o manual de manutenção do veículo; Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral; Apresentar as opções de acessórios, peças e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas; Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos; Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;
- Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo; Orientar os Clientes na restituição dos veículos; Explicar a fatura; Comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem; Conferir quanto ao estado e observações do chek list.
**Requisitos e qualificações**
Técnico em Mecânica ou Elétrica
Desejável Ensino Superior
Informática Intermediária
**Informações adicionais**
- VT + VR
- Seguro de vida (100% financiado pela empresa)
- Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa)
- Convênio odontológico
- Convênio Farmácia
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Gympass e VIK
- Ginástica laboral
- Parceria com o SESC
- Happy hour
- Cesta de Natal
- Day Off no dia do aniversário
- Desconto em instituições de ensino e faculdade
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.