Sobre a CONTAX Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Responsabilidades: Supervisionar as rotinas e atividades de uma equipe dedicada à promoção e venda de serviços de internet banda larga por meio de ações/plantões de vendas em condomínios/prédios residenciais, garantindo o atendimento da carteira de prédios, alcance das metas de vendas com qualidade e a eficiência operacional. Requisitos: Experiência comprovada em vendas, com pelo menos 1 ano de experiência em uma função de liderança de equipe de vendas preferencialmente no canal PORTA A PORTA. Habilidades de liderança e capacidade de motivar equipe; Habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interpessoais; Orientação para resultados e capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes; Conhecimento do setor telecom e compreensão das técnicas de vendas porta a porta; Escolaridade: Nível Superior. Remuneração e Benefícios: R$ 2.600 + comissão agressiva Benefícios: Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Vale Refeição e Ticket Log Escala de Trabalho:
220h 6x1
#J-18808-Ljbffr