Auditar para aperfeiçoar o desempenho operacional e financeiro dos Centros de Custos, sejam eles produtivos, áreas de apoio ou administrativos, através de verificações in loco ou por uso de informações extraídas do sistema tecfood.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auditar os procedimentos operacionais (utilização dos mapas de produção, sobra limpa, resto ingesta);
- Auditar os procedimentos financeiros (controle diário de refeições fornecidas);
- Auditar para a adequada aplicação das cláusulas contratuais e seus aditivos, a ex: Guias de Serviços;
- Manter atualizado e adequado os registros patrimoniais dos equipamentos nas unidades operacionais;
- Auditar para elevar a produtividade presente nas Áreas Administrativas;
- Auditar para garantir o adequado cumprimento do procedimento de fornecimento e cobrança dos itens expedidos pelas áreas de suprimentos (ceasa, frigorifico e Almoxarifado);
- Auditar para garantir o adequado cumprimento do procedimento de contagem dos estoques das áreas de suprimentos (ceasa, frigorifico e Almoxarifado);
- Elaborar relatórios para coordenação e gerência;
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo em administração, economia, contabilidade ou áreas afins.
Conhecimento com rotinas de faturamento e/ou controladoria
Pacote office
**O QUE VALORIZAMOS**
Comunicação
Atenção e Agilidade
Organização
Planejamento
Competência Técnica
Senso crítico
**Informações adicionais**
Refeição no local de trabalho
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Estacionamento
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino.
**Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado**
**Horário**: 08h:00 - 17h:30 seg a sex
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros.
Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística.
Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos.
Nossa essência para fazer isso?
Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas.
Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.