Ensino médio completo, ou cursando administração de empresas, tecnólogo em gestão comercial ou marketing;Experiência com sistema ERP (preferência SAP);Conhecimento do pacote Office;Boa comunicação oral e escrita.Dar suporte aos vendedores, enviando informações de produto, estoque e marketing, tirando dúvidas e fazendo lançamentos em sistema;Dar apoio aos vendedores na elaboração de propostas, lançar pedidos em sistema e realizar outras atividades administrativas e de atendimento quando necessário;Abastecer os sistemas de uso interno (ERP, CRM, etc) com informações cadastrais dos clientes e outras pertinentes, gerando registros e históricos que otimizem o contato com os clientes e subsidiem a venda;Atender os clientes quando os vendedores não estiverem acessíveis no momento visando sempre a melhor experiência do cliente com a Pavei;Enviar catálogos, apresentações e/ou outros materiais promocionais aos clientes;Analisar dados e elaborar relatórios para acompanhamento do desempenho e para subsidiar os vendedores na gestão das estratégias regionais;Analisar a carteira de clientes e abordá-los para aumentar a base de clientes ativos;Cumprir normas e procedimentos internos de processos, de conduta, de saúde e de segurança, bem como zelar pela organização e conservação dos ambientes e recursos de trabalho.