Supervisor Administrativo - Campo Grande MS - Vaga também para PcDSupervisionar e orientar as atividades das áreas administrativas, abrangendo o acompanhamento do fluxo de Caixa, processos da logística, contratações de pessoal, procedimentos de apoio ao fechamento da Folha, controle do almoxarifado, entre outros, em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos. Acompanhar através de contato direto e indireto com gestor, supervisores e colaboradores envolvidos nos processos específicos nas unidades, realizando o levantamento de dados, análise e aplicação de planos de ação, a fim de garantir que o desenvolvimento das unidades e todos os processos sejam realizados dentro do prazo, com qualidade e seguindo normas e diretrizes definidas pela Empresa.Apoiar no monitoramento das atividades administrativas do planejamento logístico, acompanhando a emissão de relatórios e a documentação com resultados gerenciais e de clientes, buscando continuamente a melhoria dos processos relacionados. Realizar o levantamento, acompanhamento, e análise de todas as informações pertinentes às estatísticas do segmento e apresentação de indicadores, planos de ação e sugestões, para que o Gestor tome conhecimento sobre todas as informações que norteiam o planejamento logístico.Participar de reuniões periódicas com as áreas parceiras para o alinhamento de assuntos voltados a produtividade com o cliente, novos projetos, engajamento nos processos e outros, desenvolvendo canais de comunicação com os parceiros e mantendo relacionamento ativo e disponibilidade para ser o representante da empresa em reuniões e outras situações. Gerar, através do sistema, planilhas com informações e resultados da movimentação da unidade de meses anteriores, levantando, monitorando, e analisando todas as informações pertinentes às estatísticas e apresentação de indicadores do segmento, a fim de possibilitar apresentações à Diretoria, bem como elaborar ações necessárias juntamente com o Gestor.Fazer a gestão de contratos do segmento, cuidando dos reajustes, cláusulas, vigência, entre outras demandas relacionadas, analisando-os e adequando com as necessidades de cada unidade, para ajustes dentro dos padrões pré-estabelecidos pela empresa. Manter o Gerente informado dos resultados obtidos pelo desempenho do segmento, apresentando as informações acerca dos resultados analisados, para que o gestor esteja bem informado sobre as atividades e o andamento do segmento.Elaborar projetos técnicos e comerciais, desde a visita técnica de campo, análise de escopo, dimensionamento, precificação, propostas, negociação, análises de contrato, criando projetos a partir de dados coletados nas unidades e com base nas informações levantadas nas negociações de cada projeto/unidade, para apreciação e análise dos gestores envolvidos nas decisões acerca do fechamento de contratos, assim como ajustes em contratos vigentes.Participar de reuniões com os clientes, através de vídeo conferência ou reuniões presenciais, para o alinhamento dos assuntos relacionados ao andamento dos trabalhos, buscando informações de apoio à melhoria das atividades operacionais e o estreitamento do relacionamento com os mesmos. Desenvolver canais de comunicação com o cliente e manter o relacionamento ativo, disponibilidade para ser o representante da empresa em reuniões e outras situações, para realizar a manutenção do relacionamento com o cliente.Supervisionar o fluxo de faturamento das operações, com base em informações recebidas de cada turno, através de e-mails, evitando diferenças que impliquem em falta ou sobra de numerário. Analisar diariamente a produtividade das unidades, relacionando os parâmetros e verificando as parciais em relação à produção x faturamento, para acompanhar o resultado e desempenho das unidades em relação às metas de produção e faturamento.Apresentar indicadores de performance e operacional à Gerência, extraindo, via sistema, relatórios com dados das viagens ocorridas no período, de Segurança, Custos, entre outros, consolidando-os em gráficos para análise e apreciação de seu gestor, estratificando os dados de desempenho de cada uma das unidades em determinado aspecto de avaliação e relacionando com os parâmetros desejados, para que o gestor possa realizar análises de oportunidade de melhorias nas áreas envolvidas.Buscar novas soluções capazes de otimizar o trabalho, bem como promover a melhoria contínua dos processos no segmento, realizando análise das dificuldades do cenário de atuação e das condições de estrutura das unidades, a fim de encontrar saídas que melhorem os fluxos de produção e o desempenho das unidades que integram o segmento.Desenvolver, implementar e acompanhar os indicadores de performance de suas áreas em conformidade com a política da empresa, analisando os indicadores, extraindo dados, realizando comparativos e identificando oportunidade de melhorias, para assegurar que o desempenho das unidades esteja de acordo com a política da empresa, e que seu desempenho seja satisfatório.Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da Expresso Nepomuceno. Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Expresso Nepomuceno, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando da programação de férias, controle de ponto, avaliação de desempenho, diagnosticando e propondo treinamentos necessários, opinando sobre a contratação, transferência, adequação de cargos e demissão de colaboradores, bem como cuidar de outros atos inerentes à gestão de pessoas, de acordo com os procedimentos da empresa e da legislação vigente, garantindo e mantendo a equipe motivada com bom clima organizacional.Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Responsabilizar-se pelo atendimento aos aspectos de Saúde Segurança Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ) em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, internos e externos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
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