Descrição de Atividades
- Prover suporte técnico a usuários em aplicações padrões da companhia (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos;
Multiplicar conhecimento para os técnicos JR e PL;
- Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes;
- Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de JR e PL; através de dashbords de monitoramento de chamados;
- Acompanhar e apoiar fornecedores no cumprimento de atendimentos nas lojas, através de relatórios enviados pelos fornecedores e dashbords de chamados;
- Elaborar relatórios estatísticos mensais e acompanhar a evolução dos indicadores buscando sempre o cumprimento de SLA¿s e métricas estabelecidas pela área, como:
- Indicadores de produtividade da equipe mensal;
- Cumprimento da área e dos fornecedores em relação aos Acordos de Nível de Serviços (SLA);
- Orientar usuários na utilização de softwares corporativos;
- Controlar mensalmente o inventário de peças de equipamentos de informática, através do sistema de gestão de estoque, para a equipe técnica utilizar nos seus atendimentos de chamados de hardware;
- Gerar consertos e preparação de equipamentos recolhidos que estão fora de uso em lojas, escritórios e CDs para servir de estoque dentro do centro de reparo e assim serem utilizados para atendimentos da equipe em campo;
- Tratar as solicitações de serviço dentro dos tempos estipulados no SLA (nível de serviço) da companhia de forma eficaz, garantindo a satisfação dos clientes
- Atualizar procedimentos no Portal Service Desk, de acordo com as necessidades da equipe que visem oportunidades de melhorias no atendimento;
- Promover a organização, limpeza e zelo sobre os ativos da CIA (Redes, Microcomputadores, PDVs, Impressoras, etc.
);
- Realizar visitas conforme orientação da coordenação e cronograma apresentado na iniciativa de donos de lojas;
- Manter-se atualizado sobre as tendências tecnológicas, buscando desenvolvimento para prover melhorias no dia a dia da CIA;
- Promover melhorias com o objetivo de aumentar ou manter o resultado do NPS (pesquisa de satisfação ao cliente) comparado ao ano anterior.
- Prover suporte técnico de forma remota em primeiro nível a usuários e a equipe de serviços referente as aplicações da CIA (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos, tais como: correção de informações de venda, conciliação de cartões, tratamento fiscais relacionados a automação comercial (fiscal, financeiro e comercial);
- Multiplicar conhecimento para os técnicos JR e PL;
- Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de JR e PL, através de dashabords de monitoramento de chamados;
- Identificar chamados com alto índice de recorrência e trabalhar na absorção de conhecimento junto as equipes de sistemas para que sejam solucionados na área de Serviços Centrais;
- Propor melhoria contínua de procedimentos e processos rotineiros de negócio, através de documentações existentes, visando buscar velocidade e atenção nos atendimentos aos usuários;
- Criar e validar procedimentos e processos que servirão de base para conhecimento da equipe técnica e usuários;
- Elaborar relatórios estatísticos e acompanhar os indicadores, de acordo com a área de Serviços Centrais, apoiando a liderança da equipe de técnicos no cumprimento dos processos internos;
- Promover melhorias com o objetivo de aumentar ou manter o resultado do NPS (pesquisa de satisfação ao cliente) comparado ao ano anterior;
- Cumprir com as metas dos Acordos de Níveis de Serviços (SLA) definidos pela área de Serviços Centrais Brasil e disponíveis aos colaboradores através do Portal Service Desk
- Júnior (Experiência de 1 ano na área de suporte técnico em informática ou áreas afins)
- Júnior, Pleno e Sênior (Cursando último ano do nível superior ou tecnólogo completo na área de Tecnologia da informação ou áreas afins)
Segunda a sexta de 08 as 17.
Presencial