Desenvolvimento da Carreira
A sua jornada no Atacadão inicia com a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você pode explorar diferentes áreas de atuação e desenvolver habilidades valiosas.
Responsabilidades:
• Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja;
• Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
• Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja;
• Acompanhar os processos de inventários dos departamentos;
• Zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários;
• Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
• Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja;
• Realizar ronda nas dependências da loja;
• Manter a disciplina na Portaria;
Requisitos:
• Residir em Santa Bárbara d'Oeste;
• Ter disponibilidade de horário;
• Experiência na área de Prevenção de Perdas será um diferencial, porém não é obrigatório;
Benefícios:
• Assistência Médica e Odontológica;
• Estacionamento no local (Para quem não utiliza vale transporte);
• Refeição no local;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Café da manhã;