Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Superior completo em tecnologia da informação, dados ou áreas afins; Pacote Office, com ênfase em Excel; Conhecimento de linguagem de programação (SAS, R, VBA, Phyton, etc.)
Análise de dados em linguagem SQL e ferramentas de dashboard (ex.
: PowerBI, Tableau, Qlik View, etc.)
Desejável conhecimento nas Plataformas de CRM (ex.
Dito CRM, Sales Force Marketing Cloud, Oracle Responsys, Microsoft Dynamics, etc.)
/n Suas principais atividades serão: Responsável por trabalhar com projetos de modelagem e modelos de dados de alta complexidade, a fim de transformar dados em insights que geram valor comercial para alcançar os objetivos e alavancar os resultados; Entender as demandas e elaborar especificações funcionais junto aos clientes internos desenvolvendo soluções e bases que alimentem a análise da equipe de CRM; Monitorar resultados de análise e aplicar as métricas para trazer insights e informações para tomada de decisão; Participar na elaboração e consolidação dos KPI, Indicadores e Métricas a serem desenvolvidas sugerindo pontos de atenção, desvios e análises; Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados.