Aqui na Samsung SDS, buscamos inspirar as pessoas com as melhores experiências visando o bem da nossa sociedade e para isso devemos acolher a diversidade em todos os seus aspectos. Por isso, convidamos você que pertence a comunidade LGBTQIAPN+, mulher, pessoa negra e profissional de qualquer idade a se candidatar a essa vaga para fazer parte disso e contribuir para um mundo mais inclusivo, representativo e inovador. Buscamos por um(a) profissional dinâmico(a) e motivado(a) que busque evoluir. Pois essa é a nossa missão: inovar sempre!Esta posição exige trabalho em equipe, boa comunicação e boa interação com a equipe e com os clientes. Local de trabalho: MorumbiExpediente: Segunda à Sexta das 09 às 18 horas Responsabilidades e atribuições: Como um(a) Analista de Suporte Junior da Samsung SDS, você focará em: Responsável por controlar contratos e pagamentos de fornecedores.Suporte a contratos e controle de certificados (Expire Date)Suporte a sistemas de logisticosSuporte a Usuários;Apresentações e relatórios utilizando MS office tools (Excel, Power Point);Monitoramento de interfaces (Linux e Windows)Requisitos e qualificações: Como requisitos necessários, precisamos que você tenha: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou área relacionada;Conhecimento em manutenção de sistemas logisticos (WMS, TMS e outros)Conhecimento em plataformas Cloud E será um diferencial se tiver: Conhecimento basico em lógica de programaçãoInglês intermediárioInformações adicionais: Oferecemos um pacote de benefícios completo com: Plano de saúde Sul América; Plano odontológico Sul América; Vale-refeição; Vale-transporte ou estacionamento; Seguro de vida; Auxílio creche; PLR; Plano de previdência privada; Gympass; Acesso aos cursos do portal Udemy Academy; Acesso ao portal do colaborador Samsung para compras com descontos. Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, se candidate e não perca a chance de fazer parte da equipe Samsung SDS!