Necessário: experiência no segmento de alimentação.Responsabilidades:Desenvolver e participar da criação de procedimentos corporativos de saúde e segurança do trabalho.Atuar na implementação do sistema de gestão em SSO das unidades.Planejar e atuar em auditorias de sistemas de gestão em SSO das unidades.Atuar como guardião dos elementos de gestão em SSO, implementando e dando suporte de gestão ao SESMT das unidades.Atuar no processo de auditoria de certificação.Dar suporte estratégico às unidades na implementação do pilar corporativo de gestão SSO.Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista, especialmente as correlacionadas ao negócio da empresa.Efetuar o controle de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional na empresa, mediante a coordenação dos diversos programas existentes na companhia.Coordenar programas de gestão de riscos (PGR) alinhado com as ferramentas de identificação de riscos existentes na empresa.Local de Trabalho: sede em Campinas, disponibilidade para visitar todas as nossas unidades em SP, RJ, MG (terá carro pela empresa).Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Carro fornecido pela empresa.Regime de contratação: CLT (Efetivo).Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
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