**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Pós graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44hrs semanais
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Plano de saúde, Vale refeição, Auxílio Transporte, ? Gympass, Participação nos lucros
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Afins;
Conhecimento sólido em estratégias de tráfego, campanhas publicitárias e posicionamento de marca.
Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos organizacionais.
Gerenciar e otimizar o tráfego online, utilizando ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas.
Planejar e executar campanhas eficazes em diversos canais, incluindo online e offline.
Definir e consolidar a identidade da marca, garantindo consistência em todas as comunicações.
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com parceiros de negócios (B2B) e clientes finais (B2C).
Estabelecer metas mensuráveis para as iniciativas de marketing e monitorar o desempenho em relação a esses objetivos.
Gerente