Requisitos do Cargo
O candidato deve possuir superior completo em Gestão de RH, Administração ou área afins, além de ter conhecimentos avançados em Pacote Office e experiência com ferramentas/software de gestão de RH.
Experiência Profissional
* Experiência comprovada em gestão de recursos humanos, em obras de grande porte;
* Imprescindível experiência em Gestão de Pessoas.
Funções do Cargo
1. Gerenciar a equipe multidisciplinar: responsável por toda rotina da área de RH (Administração de pessoal, relações trabalhistas e sindicais, treinamento e desenvolvimento, benefícios, ponto eletrônico, cargos e salários, recrutamento e seleção, gestão da performance, saúde e segurança do trabalho, entre outros inerentes a área).
2. Desenvolvimento e implementação das políticas de Recursos Humanos: assegurando a conformidade legal com as diretrizes da empresa.
3. Desenvolvimento e implementação das políticas de gestão de Benefícios: em conformidade com as diretrizes da empresa.
4. Recrutamento & Seleção: atendam às políticas em conformidade com as diretrizes da empresa.
5. Cotas legais: gerenciar a composição das Cotas legais (PCD, Estágio, Jovem Aprendiz) em conformidade com as diretrizes da empresa.
6. Documentação e processos: gerenciar e analisar documentação e os processos, acompanhando o plano de melhorias para políticas e procedimentos internos existentes, além de novos processos ainda não formalizados.
7. Treinamento & Desenvolvimento: gerenciar e acompanhar o programa de Treinamento & Desenvolvimento de todos os colaboradores, associado a gestão de performance, em conformidade com as diretrizes da empresa.
8. Indicadores: gerenciar os Indicadores, analisando os relatórios e gráficos para acompanhamento dos resultados da área de RH.
9. Departamento de Pessoal: gerenciar as atividades do Departamento de Pessoal, fazendo respeitar e cumprir normas e legislação vigentes.
10. Relação empresa x sindicato: gerenciar a mediação da relação empresa x sindicato nas convenções coletivas de trabalho, representando a empresa quando necessário.
11. Pesquisa de Clima Organizacional: gerenciar a aplicação da Pesquisa de Clima Organizacional, e a elaboração do conteúdo, para montagem do plano de ação e apresentação dos resultados para a diretoria.
12. Representação da Empresa: representar a empresa publicamente em eventos, campanhas, reuniões, seminários e grupos de classe; representar a empresa perante órgãos como M.T.E, Ministério Público do Trabalho, Receita Federal, Caixa Econômica Federal, Previdência Social entre outros.