Profissional será responsável pela organização, classificação e indexação da documentação contratual junto aos clientes, responsável pela disponibilização da documentação para emissão de certificado de conteúdo local e controle do arquivo inativo da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle, separação e indexação de documentação previdenciaria e trabalhista na rede interna da empresa e nos sistemas dos clientes(SIFAC, BERNHOEFT, DELOITTE, GESTÃO DE TERCEIROS)
- Separação, classificação e entrega de documentação para emissão de certificado de conteúdo local.
- Organização e controle do arquivo inativo da empresa
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino Superior completo ou cursando
**Informações adicionais**
- Necessário experiência com sistema SIFAC (Petrobras)
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?
:)