Ontrole Operacional:
Qualidade:
Garantir que sua operação atenda todos os padrões de qualidade, de acordo com os compromissos acordados dentro do comitê, e legislação vigente
Controle e Gerenciamento de Caixa, garantindo os procedimentos e processos adequados conforme politica interna;
Baixas e variações:
Analise e definição de controles semanais, para manter as baixas dentro dos padrões e inventários estipulados de acordo com o Balance of Materiais, garantindo uma lucratividade saudável nos restaurantes.
Inventários:
Garantir o equilíbrio de materiais ideais e verdadeiros para a operação.
Gerenciamento de todo tipo de novidades operacionais.
Liderança:
Capacitação sua equipe de trabalho, garantindo seu desenvolvimento e treinamento adequado.
Garantir a seleção dos gerentes de CR, de acordo com o perfil definidoe com o melhor talento.
Assegurar a comunicação e o alinhamento da equipe de acordo com os objetivos e prioridades da operação e/ou empresa.
- Gerenciamento as novidades de pessoal de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos pela companhia (folha de pagamento, processos disciplinares, treinamento, promoções etc).
Garantir um ambiente de trabalho favorável que suporte os processos da empresa e um nível ideal de serviço.
Gerenciar a otimização do recurso humano a partir da análise de tempos e movimentos com base na transacionalidade.
Serviço:
Garantir a conformidade com os processos operacionais e de qualidade para garantir um NPS dos promotores.
Garanta tempos de serviço adequados, tanto on premise como off premise.
Ensino Superior em Administração ou em áreas correlacionas