Biosense Webster, A família de empresas Johnson & Johnson está recrutando para a vaga de Especialista em contas clínicas para prestar suporte às regiões de
**Resumo e escopo**:
A fibrilação atrial (AFIB) é um batimento cardíaco trêmulo ou irregular (arritmia) que pode levar a coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca e outras complicações relacionadas ao coração. 20 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de AFIB a cada ano. A Biosense Webster, Inc. é a líder global na ciência de diagnosticar e tratar distúrbios do ritmo cardíaco. A empresa estabeleceu sua liderança em eletrofisiologia com o desenvolvimento da primeira tecnologia de mapeamento e navegação cardíaca 3D em tempo real, bem como o primeiro cateter de eletrofisiologia. A introdução do sistema CARTO® 3 da empresa em 2009 revolucionou a tecnologia de mapeamento 3D, aumentando a precisão, a velocidade e a eficiência do procedimento de ablação cardíaca.
**Responsabilidades**:
- Fornecer produtos clínicos especializados, assistência técnica aos médicos e à equipe do laboratório do EP sobre o uso efetivo dos sistemas e equipamentos de cateteres da BW (por exemplo, o Sistema CARTO® e os módulos de software e o gerador de RF associados) durante os procedimentos de caso em uma geografia designada e em de uma maneira que leva ao cumprimento e à superação das metas de negócios.
- Fornecer informações técnicas e clínicas dos produtos da BW para otimizar o uso efetivo.
- Usar técnicas de vendas consultivas para identificar oportunidades de vendas em potencial na conta.
- Criar consciência das soluções da BW e facilitar o contato da área comercial com os principais tomadores de decisão para impulsionar negócios incrementais.
- Maximizar a capacidade de suporte a casos de clientes através de técnicas adequadas de planejamento e programação.
- Impulsionar a colaboração e manter linhas de comunicação consistentes e abertas entre as responsabilidades atribuídas com a equipe local (ou seja, Repr. Vendas e outro CAS), bem como a equipe de suporte (FSE) e outros parceiros internos e externos.
- Desenvolver relacionamentos mutuamente benéficos com os clientes, dentro e fora do laboratório do EP, incluindo, entre outros, médicos, enfermeiros e técnicos, administradores clínicos e hospitalares e funcionários.
- Manter atualizado sobre as instruções de uso (IFU) dos produtos da empresa, práticas recomendadas e solução de problemas técnicos, além de literatura clínica científica relevante e informações sobre novos produtos.
- Manter a compostura e o foco na solução de problemas durante interações estressantes.
- Fornecer orientação para novos membros da equipe comercial da BW, conforme solicitado.
- Executar o trabalho administrativo, incluindo o gerenciamento da documentação da conta, requisitos de treinamento em conformidade, relatório de despesas e entrada do sistema da Empresa.
**Qualifications**:
**Educação**:
- Nível de ensino: Bacharel em Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Enfermagem ou similar.
**Experiência e Habilidades**:
- Pelo menos 1,5 ano de experiência como especialista em suporte clínico na área de Eletrofisiologia ou CRM.
**Requeridos**:
- Manter o conhecimento clínico avançado de ablação cardíaca e cardio imagem, conhecimento técnico da tecnologia EP.
- Manter o conhecimento clínico do setor de saúde, estados de doença e tendências terapêuticas e institucionais.
- Disponibilidade de viagem (local e internacionalmente para prestação de suporte a clientes, congressos / treinamentos etc.)
- A posição requer ficar sentado por longos períodos de tempo, trabalhar em um laboratório hospitalar, atender casos de pacientes vivos e usar equipamentos de proteção (ou seja, aventais de chumbo) e estar disposto a trabalhar horas variáveis para atender às necessidades do paciente
- Familiarizado com o Word, Excel, PowerPoint e Outlook para uso comercial diário
- Inglês intermediário (falado e escrito) obrigatório
- Carteira de motorista válida classe B.
**Desejável**:
- Experiência em trabalhar com sistemas técnicos altamente complexos e / ou em um ambiente crítico de atendimento ao paciente.
- Experiência de ter introduzido novas tecnologias no mercado e trabalhado com os principais líderes de opinião, será uma vantagem.
- Comunicador eficaz e oportuno com colegas de trabalho e todos os níveis da equipe de atendimento ao paciente.
- Proativo, que tem bom desempenho com autonomia e pode ser flexível em um ambiente de trabalho dinâmico.
- Solucionador de problemas que pode pensar criticamente em ambientes de alta pressão.
- Receptivo a feedback construtivo, colabora e funciona bem no ambiente de equipe.
- Capaz de obter grandes quantidades de dados e traduzir informações em insights acionáveis
- Vontade de aprender e desenvolver novas habilidades
- Perfil de relacionamento dinâ