A área Comercial - Lojas Próprias está em busca um(a) Subgerente de Loja que terá a missão de ser embaixador juntamente com o gerente, das normas e cultura da empresa, através da correta aplicação dos procedimentos padrão da Aramis.
Confira abaixo as principais responsabilidades e competências necessárias.
**Responsabilidades**:
Realizar corretamente o processo de atendimento ao cliente para atingir suas metas de vendas;
Auxiliar no treinamento e capacitação da equipe, com o objetivo de desenvolver cada colaborador com os conhecimentos específicos da função e empresa;
Clareza de comunicação e energia para liderar;
Na ausência do Gerente, analisar os indicadores de desempenho da loja e dos vendedores (PA, TM, PM, taxa de conversão, NPS, desconto, parcelamento) para maximizar os resultados da loja;
**Recrutamento e seleção**:
auxiliar no processo sempre que necessário e com o apoio do Gerente ou Supervisor de loja;
Apoiar a correta aplicação das técnicas de Visual Merchandising nas vitrines e interior da loja;
Contribuir para que as normas da empresa sejam cumpridas;
Acompanhar as ações comerciais da concorrência;
Acompanhar a realização do checklist de loja e reportar em conjuntos com o Gerente, os problemas com o objetivo de proporcionar sempre uma experiência de compra excelente para o cliente;
Ter atitude competitiva para não se acomodar com resultados medianos;
Apoiar a análise de estoque e giro de produtos;
Auxiliar na organização para inventário físico de produtos e trabalhar para reduzir as perdas de loja;
Realizar vendas e processar pagamentos por meio de tablets de atendimento;
**Abrir ou fechar loja conforme escala Competências**:
Pacote Office avançado;
Raciocínio logico e capacidade analítica (Indicadores);
Experiência em gestão de equipes;
Conhecimento e vivência na área comercial;
Conhecimento de Moda;
Conhecimento de Visual Merchandising.
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Fundamental