**Local**: Rio de Janeiro
**Salário**: R$ 1.500,00
**Benefícios**: VT + VR ou VA + Seguro de Vida
**Atividades**:
- Prestar atendimento remoto e presencial aos usuários da matriz e filiais, com necessidades de suporte de hardwares e softwares, instalando, configurando, reparando e realizando manutenção corretiva e/ou preventiva, a fim de manter a qualidade dos serviços de TI;
- Orientar os usuários nas operações básicas dos sistemas operacionais e de gerenciamento, visando a capacitação dos mesmos para sua utilização;
- Instalação, configuração e manutenção de impressoras;
- Acompanhamento de incidentes e mudanças, follow-up de chamados e acompanhamento de SLA de acordo com a criticidade;
- Monitorar circuitos, servidores, links e ativos, através de ferramentas de monitoramento;
- Relatórios e Controle de qualidade dos serviços e estoque de equipamentos.
**Requisitos**:
- Curso técnico de Informática, desejável ensino superior na área de TI em andamento;
- Desejável boa experiência na área de suporte técnico;
- Conhecimentos básicos em redes, telefonia, roteadores, sistemas operacionais e segurança da informação;
- Conhecimentos em Pacote Office, manutenção de equipamentos (Computadores e Notebooks).
- Necessário disponibilidade para início imediato;
- Fácil acesso a Barra da Tijuca.
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta de 08h às 17:48h.