Empresa de Marketing e Tecnologia admite Analista de Atendimento e Planejamento em Santa Isabel.
Principais Responsabilidades:
Organizar as demandas dos clientes, entendendo as necessidades, a viabilidade e gerindo os status de acordo com as expectativas alinhadas.Elaborar os briefings, acompanhar entregas e gerenciar prazos.Coordenar reuniões de apresentação com o cliente para revisão de projetos, além de relatórios de fechamento ou desempenho e planejamento a médio/ longo prazo.Solicitar e enviar orçamentos, com follow up, análise e negociação de valores.Acompanhar as demandas internas junto à criação, de produção, time de CRM e analytics, e demais áreas de interlocução.Suporte ao planejamento de projetos visando direcionar a mensagem estratégica das iniciativas e que contemple uma visão de jornada/régua de comunicação.Suporte à condução de pesquisas de mercado e análises de tendências para entender o público-alvo e o contexto dos setores.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Day Off Aniversário
* Gympass
Recompensas:
* Beflyers Travel | Preços especiais na compra de bilhetes aéreos, hotéis e pacotes de viagens.Subsídio Inglês | Aulas semanais para todo time de acordo com o nível.Prêmio semestral (conforme regulamento vigente).
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373362694
#VagaUrgente