Pré Requisitos:Graduação preferencialmente na saúde.Atuação em departamentos de qualidade ou gerenciamento de risco em Home Care ou Hospitalar.Pacote Office Intermediário.Diferencial: Experiência com mapeamento de processos, experiência com metodologia Qmentum Internacional, conhecimento e experiência em acreditações, gerenciamento de risco e segurança do paciente.Desejável: Experiência em software de qualidade, principalmente Suit SA Interact.Contratação CLT.Principais Atividades:Gerenciar e coordenar as ações necessárias para obtenção e manutenção de acreditações;Gerenciar campanhas educativas da área;Coordenar as auditorias internas e de domicílio com base nas diretrizes das acreditações;Coordenar comitês técnicos;Apoiar nas qualificações de fornecedores de materiais e medicamentos;Conduzir reuniões e indicadores técnicos e grupos de trabalho focados em melhoria contínua;Garantir o funcionamento do departamento atendendo as demandas das equipes internas e externas.Competências:Liderança/ Alta Capacidade de InfluênciaResolução de ConflitosAuto MotivaçãoInteligência EmocionalFacilidade para AprenderBenefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, vale alimentação, auxílio home office.Somos um mercado de ultra conveniência, que leva exclusividade, comodidade e segurança para consumidores em condomínios residenciais e corporativos.
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