O profissional será responsável pelo contato inicial com empresas (clientes em potencial) com o objetivo de construir um relacionamento inicial apresentando a nossa empresa, nossas marcas e produtos, entendendo a necessidade do cliente potencial como unidade de negócio e o levando até um de nossos vendedores com uma solicitação de pedido.
Alimentar e atualizar CRM com informações coletadas nos contatos realizados.
Fazer relatórios solicitados em Excel.
Participar de reuniões com a gestão e vendedores.
**Requisitos**:
Experiências e qualificações: Conhecimento básico em Excel; Vivência com atendimento B2B e relacionamento com clientes B2B.
Possuir ensino médio completo.
Se possuir ensino superior será um diferencial.
**Ocupação**:
SDR - Assistente de Pré-vendas
**Beneficios**:
Refeitório com cozinha completa na empresa, R$ 540,00, sem comissão.
**Tipo de contrato**:
CLT (Efetivo)
**Quantidade**:
1
**Localização**:
Farroupilha - RS
**Empresa**:
Confidencial