Nome da empresa disponível para cadastrados.Realizar pesquisas e análises qualitativas para apoiar a diretoria e times parceiros, identificando oportunidades de mercado. Acompanhar o perfil mensal de audiência dos programas de tv e rádio, destacando os principais indicadores e gerando insights para o setor comercial. Desenvolver estudos sobre hábitos de consumo, defender a audiência e realizar simulações de mídia. Analisar os investimentos mensais por segmento de anunciantes e acompanhar clientes atuais e novos anunciantes.Pré-Requisitos:Ensino superior concluído em administração, estatística, contabilidade, marketing ou áreas afins.Domínio de Power BI e Microsoft Office.Habilidade com a ferramenta Kantar Ibope Media.Conhecimentos em elaboração de relatórios gerenciais e gerenciamento por indicadores.Benefícios:Vale transporte.Vale alimentação ou refeição.Plano de saúde Hapvida ou Unimed.Plano odontológico Odontosystem ou Dental Master.Totalpass e Gympass - Descontos em academias.Convênio com instituições de ensino.Benefício na rede de farmácias Pague Menos.
#J-18808-Ljbffr