Atividades:
- Desenvolver e gerenciar processos de compras;
- Desenvolver fornecedores, juntamente com os departamentos de Engenharia e Qualidade buscando maximizar os resultados em compras de matéria prima, produtos e serviços;
- Buscar e identificar fornecedores que possam atender a empresa e ou não visando criar cadeia de valor para o fornecedor e redução de custo em compras;
- Definir critérios e metas de redução de custo para os departamento de compras;
- Definir e gerir processos de cotação e custos, visando maximizar a assertividade das cotações;
- Definir e gerir processos de gestão da área de compras, desenvolvendo oportunidades de receita com a sucata gerada, controle de carros e equipamentos de terceiros na planta;
- Criar e implementar processos que visem agilizar o controle de entrega de veículos adaptados e de Kits desenvolvidos;
- Gerir e administrar o setor de compras;
- Assegurar a implementação de processos e promover treinamentos e informações para empregados e fornecedores chaves;
- Propor alternativas de sistemas e provedores visando ganho de produtividade e redução de custo na área de Tecnologia da Informação;
- Definir, treinar, orientar, estruturar e motivar as equipes sob sua gestão;
- Assegurar a devida cobertura legal para todos os contratos e pedidos de compras, acordos, convênios, parcerias, negociações, prestação de serviços utilizando os procedimentos e orientações existentes na empresa.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo;
- Experiência na função.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Salário: R$5.000,00 - R$11.478,32 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- compras (obrigatório)