Horário:
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável por assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno), prestando assistência e serviços de secretaria e agilização do fluxo de trabalho da presidência e diretores executivos da cooperativa de atuação, gerenciando informações, elaborando documentos, controlando arquivos e correspondências físicas e eletrônicas, organizando eventos e viagens, gerindo suprimentos, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões, facilitando os processos e demandas inerentes ao cargo.
Requisitos:
Formação: Ensino Superior em Secretariado, Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Principais Responsabilidades:
1. Administrar e controlar a agenda de compromissos do Presidente, Vice-presidente do Conselho Administrativo, Diretores e Superintendentes.
2. Planejar e providenciar toda a logística de viagem do Presidente, Vice-Presidente do Conselho Administrativo, Diretores e Superintendentes.
3. Acompanhar e providenciar a preparação de todas as reuniões dos conselhos, diretoria, pré-assembleias e assembleias da cooperativa.
4. Planejar em conjunto com o setor de Marketing o planejamento e organização de festas e eventos da cooperativa.
5. Manter controle das visitas direcionadas para o Presidente, Vice – Presidente do Conselho Administrativo, Diretores e Superintendente.
6. Executar, sempre que demandada, os agendamentos de reuniões, preparação de sala, disponibilização de material e convocação dos participantes, e manter o arquivo físico e eletrônico das atas de todas as reuniões da cooperativa e dos documentos relacionados aos executivos.
7. Assistir nas tarefas diárias destes executivos.
8. Redigir textos, relatórios, documentos em geral, e correspondências diversas.
9. Fazer e atender ligações, executar a triagem de assuntos, identificar chamadas, bem como de documentos, correspondências e visitas.
10. Manter as dependências da diretoria e presidência organizadas.
11. Acompanhar as demandas dos órgãos de governança expressas em atas e outros documentos.
Conhecimentos Técnicos:
1. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
2. Conhecimento de processos / sistemas e serviços administrativos.
3. Recepção de Autoridades / Interpretação de textos / Redação.
4. Organização de Eventos.
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