Assistente de Suporte Técnico I
Principais Atribuições:
Prestar atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800.
Realizar testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos.
Fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos.
Monitoramento de funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário.
Abertura de chamados de suporte, garantindo informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e o acompanhamento até o seu fechamento.
Prospecção de técnicos terceiros.
Auxilio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral.
Diferencial:
Noções básicas Linux
Conhecimento básico de redes
Indispensável:
Ter boa comunicação
Ótima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp
Ter concentração e responsabilidade para com suas atividades
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Vale-refeição
Vale-transporte
Escolaridade:
Ensino Médio completo (Obrigatório)
Local de trabalho:
Pinhais/PR