Responsabilidades e AtribuiçõesProfissional responsável por organizar o atendimento dos clientes na área do café, organizando o fluxo de clientes e supervisionando os atendentes, garantindo que o serviço seja eficiente e agradável.Organiza a fila de clientes, garantindo que todos sejam atendidos de maneira rápida e eficiente.Instruir os garçons e atendentes, ajudando na distribuição de tarefas e garantindo que todos saibam suas responsabilidades.Responsável por controlar as reservas, organizando a ordem de chegada e o atendimento aos clientes.Garantir que os clientes tenham uma experiência agradável, sem longos períodos de espera ou frustrações.Horário de trabalho: 07:00 às 15:20Remuneração: Salário + caixinhaEscala de trabalho: 6x1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)Requisitos e qualificações:Ensino médio completoBoa comunicação e postura profissionalVivência em café e operação de atendimento premium.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporteVale-refeiçãoSeguro de VidaSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: General Business, Management, and Business DevelopmentIndustries: Retail
#J-18808-Ljbffr