Edital 015/2025 CEROF-UFG - Assistente de RecepçãoA FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.Acesse nosso site para ler o edital: Link para o editalResponsabilidades e atribuiçõesOrganizar e desenvolver atividades de atendimento na Recepção, presencial, telefone ou virtual, assegurando a boa comunicação, garantindo que as mesmas aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, atuando de acordo com orientações de sua liderança imediata.Direcionar à liderança imediata, informações, dúvidas e problemas, quando necessário, para resolução e melhor tomada de decisão.Atender solicitações de cópias de prontuários de pacientes, realizando a requisição e solicitando assinatura do mesmo, encaminhando para o SAME providenciar os documentos, para disponibilizar aos solicitantes.Organizar os materiais e ou documentos, existentes no seu setor, efetuando os controles necessários.Emitir a ficha de atendimento dos pacientes de consultas de profissionais não médicos, conforme demanda espontânea, encaminhando a ficha ao setor correspondente, a fim de garantir o atendimento.Registrar o assunto das ligações telefônicas de pacientes em planilha de gestão da recepção, repassando ao responsável da área para controle.Manter as bancadas de trabalho limpas e organizadas.Verificar a limpeza da área de recepção e, caso necessário, acionar a equipe de higienização.Realizar a abertura de cadastro dos pacientes de atendimento de urgência no sistema da Secretaria Municipal de Saúde e do CEROF, a fim de prestar serviço ao paciente e resguardá-lo de quaisquer demandas subsequentes.Conferir no sistema da Secretaria Municipal de Saúde se o paciente de urgência está regulado para o atendimento no CEROF, a fim de garantir a segurança da continuidade do atendimento ao paciente.Recepcionar clientes, prestadores de serviços, parceiros e visitantes na Recepção Principal com cordialidade e agilidade no atendimento.Realizar atendimento aos pacientes, telefônico ou presencial, verificando os assuntos, prestando informações ou esclarecendo dúvidas, visando satisfazer suas necessidades.Realizar o agendamento de consultas e exames presencialmente, verificando data e horários desejados, conferindo a agenda do médico, efetuando a devida marcação no sistema da prefeitura, assinando comprovante de consulta.Entrar em contato com paciente para remarcação de consultas por parte do médico, ofertando possibilidade de novo agendamento.Realizar atendimento aos pacientes por ordem de chegada em fila, solicitando informações e dados necessários para realizar seu cadastro no sistema.Entregar senha de atendimento aos pacientes de acordo com o atendimento.Preencher ficha de cadastro manualmente do paciente, em caso de não possuir cartão SUS, a fim de garantir o atendimento do mesmo.Manter os cadastros atualizados dos pacientes, tanto presencialmente quanto por telefone, a fim de garantir que as informações pessoais dos mesmos estejam corretas.Orientar e esclarecer informações necessárias aos pacientes para o correto andamento dos procedimentos a serem realizados.Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.Informações adicionaisPlano de saúdePlano odontológicoPrograma de bem-estarVale refeição no valor de R$300,00Vale alimentação no valor de R$600,00Parceria com SESCCarga horária: 40hSalário: R$1.518,00Local: CEROF-UFG (Av. 1ª Avenida, n° 741 - Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-020)
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