ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir dafusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuições:Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade; Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário; Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho; Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas; Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros; Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos; Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro; Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros; Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias; Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.Requisitos e qualificações:Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica; Conhecimento em Obras, Manutenção e Infraestrutura; Vivência com controle orçamentário; Experiência com gestão de equipe.Informações adicionais: O Que Temos Para VocêVale refeição/alimentação; Vale transporte/estacionamento; Plano de saúde; Seguro de vida; Day off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus Anual.Local de Trabalho:Shopping Praça Nova Araçatuba.
Modelo de Trabalho:Presencial