Cargo: Técnico De Suporte (Temporário)
Local de trabalho: Seção Judiciária Do Tocantins
Endereço do local de trabalho: Avenida Teotônio Segurado,
Quadra 201 Norte, Conjunto 01, Lote 2-A,CEP 77.001-128, Palmas – TO..
O que buscamos:
• Curso médio completo, curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 2º semestre.
• Experiência mínima de 1 (ano) ano de atuação em
atividade de atendimento a usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação.
Possuir certificado de
treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior (curso).
• Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de
automação de escritório.
• Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
• Ter conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de
videoconferência e seus acessórios.
O que você ira executar:
- Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
encerramento das solicitações de TI, quando for o caso.
- Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI
encaminhadas pelos usuários internos e externos, por e-mail, telefone ou sistema e elegíveis para atendimento, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI da CONTRATANTE.
- Classificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e
tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação
desenvolvidos e adquiridos pela CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré estabelecidas
em conjunto com a CONTRATANTE.
- Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações,
desde que solicitado.
- Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
- Encaminhar a outras unidades, internas à TI, as solicitações que necessitem da atuação de
outras áreas,
exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI, devidamente
documentado no sistema.
- Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e
documentados e etc...
O que oferecemos:
• Salario: Salário: R$ 1.821,97
• Vale Alimentação - R$ 597,96
• Convênio SESC
• Plano de saúde e odontológico
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Palmas, TO
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos