Criar matérias jornalísticas relevantes e atrativas para o site de notícias; Desenvolver textos publicitários persuasivos e criativos (copywriting); Planejar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais, focando em engajamento e crescimento orgânico; Elaborar e gerir ronogramas de criação de conteúdo para clientes de mídias sociais; Criar legendas, chamadas para ação e outros elementos de copy adaptados ao público-alvo de cada cliente; Monitorar tendências e novidades no setor de redes sociais e aplicar as melhores práticas; Colaborar com as equipas de design e marketing para alinhar o conteúdo com a identidade visual e a estratégia global; Analisar métricas e resultados, sugerindo melhorias contínuas nas estratégias de conteúdo.
Cargo: Redator (a) de Conteúdo (Jornalístico e Publicitário) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: Número de vagas: 1 Requisitos: Experiências e qualificações: Superior Completo em Letras, Comunicação Social ou afins.
Experiência com redação de conteúdo jornalístico e/ou publicitário.
Conhecimento em gestão de publicação em redes sociais (Meta Busines, Suíte e Insights) e cronograma de conteúdo.
Necessário ter excelente gramática e criatividade.
Será um diferencial habilidade com PhotoShop ou similares.