Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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● Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
● Experiência com gestão de carteira de clientes B2B e relacionamento;
● Antenado em novas tecnologias;
● Ter ótima comunicação oral e escrita;
● Perfil Hunter/ Closer.
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● Realizar apresentações para o cliente final;
● Negociação e fechamento de negócio;
● Relacionamento com clientes ativos e pós-venda;
● Realizar prospecção de novos contatos via telefone e presencialmente;
● Realizar follow-up frequente com seus prospects;
● Manter o CRM sempre atualizado;
● Atuar como coach do cliente;
● Alinhar expectativas do cliente durante a apresentação;
● Realizar apresentações focadas nas necessidades dos clientes.