Com 15 anos de atuação no mercado, a Celk Sistemas entrega serviços especializados, como tecnologia, consultoria, capacitação e suporte técnico para o setor de saúde pública.
Oferecemos desde soluções que conectam toda a rede de atenção à saúde do cidadão, através de um software flexível, portátil e seguro, para compor uma gestão muito mais integrada e inteligente, até uma assessoria em gestão de saúde exclusiva, pronta para auxiliar secretários e gestores da saúde a elevar os indicadores de seus municípios, otimizando os recursos e serviços oferecidos à população.
Atualmente, estamos presentes em mais de 3 mil estabelecimentos de saúde de diversas regiões do país, enviamos mais de 65 milhões de registros ao Ministério da Saúde, atendemos mais de 10 milhões de pessoas através do nosso sistema e capacitamos mais de 70 mil profissionais para utilizá-lo. /n Ensino Superior ou Técnico concluído ou cursando na área da Saúde.
Conhecimento com Pacote Office; Experiência na área da Saúde (desejável); Experiência com atendimento ao público (desejável).
/n A Secretaria Municipal de Saúde de Pindamonhangaba é cliente da Celk e estamos com vaga disponível para Consultor(a) de Serviços que fornecerá atendimento presencial aos usuários do sistema no município.
Seus principais objetivos são realizar treinamento/capacitação dos usuários, estreitar relacionamento, acompanhar a abertura de chamados, sanar dúvidas e dar o devido encaminhamento às solicitações, sempre registrando os atendimentos realizados.
Responsabilidades: - Realizar atendimento de ligações ou chamadas dos usuários e parceiros do sistema Celk; - Ministrar treinamentos aos usuários, garantindo a capacitação deles para utilização do nosso sistema; - Esclarecer dúvidas do usuário sobre a utilização do sistema; - Executar o script de atendimento da solicitação recebida do cliente para seu correto encaminhamento; - Acompanhar solicitações recebidas e direcionar com clareza e subsídios necessários; - Conduzir a melhor comunicação do andamento/solução junto ao cliente, com clareza e dentro dos SLA's estabelecidos; - Aprender e compartilhar conhecimento sobre as soluções Celk nos quais presta atendimento, mantendo-se atualizado a cada nova versão (correção ou melhorias); - Registrar os atendimentos realizados.