Estamos em busca de uma Secretária Executiva para se juntar ao nosso time na Adecco.
O candidato ideal será responsável por gerenciar os compromissos diários da diretoria, organizando e controlando agendas, reuniões e eventos.
Será necessário ter uma excelente organização, capacidade de priorização e atenção aos detalhes.
A Secretária Executiva deverá ser capaz de elaborar relatórios, documentos e correspondências comerciais, garantindo a comunicação clara e eficaz com parceiros e clientes.
Além disso, deverá reservar passagens e hotéis, gerenciando viagens de diretoria conforme necessário.
O profissional deve ter domínio avançado do inglês e espanhol, tanto na escrita quanto na fala.
Experiência em follow-up de assuntos da diretoria e a capacidade de manter uma comunicação fluida e eficaz são essenciais.
Requisitos educacionais incluem um superior completo em Administração de empresas, Secretariado Executivo e afins, ou pós-graduação em áreas correlatas.
A capacidade de trabalhar de forma independente, com alta ética de trabalho e comprometimento com os resultados é fundamental.
Se você é uma profissional dedicada, com habilidades organizacionais e comunicativas excepcionais, e possui as qualificações necessárias, esta oportunidade é para você.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da nossa empresa.
A Adecco valoriza diversidade e equidade e se compromete a criar um ambiente de trabalho inclusivo.
Todas as candidaturas qualificadas receberão consideração para esta posição.
Aguardamos seu currículo para que possamos avaliar seu potencial e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Superior completo nos cursos de Administração de empresa e Secretariado e afins e/ou Pós-graduação) O profissional será responsável por organizar e controlar os compromissos diários da diretoria, controlar e organizar reuniões, organizar documentos, elaborar relatórios, reservar passagens e hotéis, redigir correspondências comerciais, prestar assessoria direta à direção, ter domínio da língua escrita e falada, além de conhecimento avançado em inglês e espanhol.
Realizar follow-up de assuntos da diretoria e manter boa comunicação