Venha fazer parte da Onix Tecnologia do Brasil! Somos uma empresa consolidada no mercado de tecnologia e segurança, com mais de 25 anos de experiência no segmento. Estamos em busca de estagiário para a área de Atendimento ao Cliente, com a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico e inovador.
Se você é proativo, gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe que valoriza a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Vem para o nosso time e construa seu futuro com a gente!
Atividades:
1. Responder a dúvidas e perguntas dos clientes, seja por telefone, e-mail ou chat.
2. Ajudar a resolver problemas e questões relacionadas aos produtos ou serviços da empresa.
3. Orientar os clientes sobre o uso de produtos e serviços.
4. Registrar e acompanhar os chamados ou solicitações dos clientes.
5. Prospectar prestadores de serviços.
6. Realizar abertura de Ordem de serviço.
7. Atualizar planilhas.
8. Auxiliar na elaboração de relatórios.
9. Realizar cotações.
10. Organizar documentos internos.
11. Apoiar o setor nas demandas diárias.
#J-18808-Ljbffr