**Quem Somos?**
Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica. Por isso, **a CCR cuida de cada caminho**. Você já se imaginou trabalhando aqui conosco?
Somos uma das maiores empresas de **mobilidade humana** da América Latina e temos foco em concessões de infraestrutura. Contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cidades e regiões em que operamos e buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para encantar os clientes, transformando suas experiências em melhor qualidade de vida.
Fundada em **1999**, a CCR atua nos segmentos de concessão de **rodovias**, **mobilidade** e **aeroportos**. A companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por **3.955** quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior. No setor de Mobilidade Urbana, a CCR atua em metrô, VLT e barcas. São mais de **1,7 milhão** de passageiros por dia sob a gestão da companhia que podem trilhar caminhos com mais segurança e conforto. Com as recentes conquistas das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM, dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC e o aeroporto da Pampulha/BH, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar **3,2 milhões**.
**Sua carreira na CCR**:
Aqui trabalham pessoas **apaixonadas** por cuidar de **gente**, que **vivem seu caminho** com **protagonismo**, fazendo o que é **certo** com **resultados** surpreendentes. **Juntos** construímos um **ambiente acolhedor, inovador e inclusivo**. Acreditamos que um caminho físico bem cuidado é uma oportunidade para cuidar dos caminhos da vida.
Seja em **terra**, no **mar** ou no **ar**, nós da CCR acreditamos que nossa trajetória de sucesso só é possível devido à **excelência nas entregas** de nossos colaboradores e de **total integridade** das nossas relações pessoais e profissionais.
E se você quiser fazer parte dessa história nós te convidamos para **viver seu caminho** conosco!
Estamos buscando **AGENTE SECRETARIA I **para atuar na cidade de Jundiaí - SP. Quer saber mais? Veja abaixo:
**Você será responsável por**:
- Realizar apoio em toda rotina da área administrativa;
- Recepção e atendimento aos gestores, superintendentes e diretores;
- Organizar agendas e providenciar autenticação e assinatura de documentos pertinentes;
- Organizar viagens nacionais e internacionais (cotações, passagens, hospedagens);
- Recebimento, acompanhamento e lançamento de pagamentos de faturas diversas, conferindo notas fiscais e contratos quando aplicável;
- Realizar a gestão de correspondências, recados e ligações destinadas ao setor, triando e elaborando controles, direcionando ao setor competente.
**É importante que você tenha**:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou correlatas;
- Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;
- Domínio Pacote Office.
**Seria legal você ter**:
- Inglês Intermediário.
**Os benefícios são**:
- Programa de Remuneração Variável;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Previdência Privada;
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
- Gympass;
- _Day off_ (folga) no dia do aniversário;
- Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.693,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas