Estamos em busca de um(a) profissional que lidere a equipe, de modo a garantir o controle eficiente das demandas dos clientes e a resolução ágil de problemas, sendo responsável pela criação de procedimentos, políticas e padrões de atendimento, além de colaborar para assegurar a qualidade e consistência no serviço.
Responsabilidades:
1. Coordenar a equipe de atendimento, assegurando o cumprimento das metas e prazos de atendimento.
2. Acompanhar e resolver demandas dos clientes até a sua completa resolução.
3. Criar e implementar procedimentos, políticas e padrões de atendimento, garantindo a uniformidade e qualidade do processo.
4. Documentar ações, feedbacks e discussões relevantes para garantir a consistência no atendimento.
5. Monitorar e analisar os indicadores de desempenho da equipe de atendimento, propondo melhorias contínuas.
Desejável:
1. Vivência prévia em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.
2. Habilidade em liderar equipes, com foco em resultados e melhoria contínua.
3. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e franquias.
4. Sólido conhecimento da legislação e normativas da ANS.
5. Graduação em Administração, Economia entre outras áreas.
6. Especialização em Gestão de Saúde.
7. Visão estratégica para a implementação de políticas e práticas de qualidade e conformidade regulatória.
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