Job description A Shoulder está em busca de um profissional que possa nos apoiar com a execução de todas as demandas dentro de CRM. Main responsibilities Realizar manutenção, evolução e monitoramento das réguas de relacionamento; Realizar proposição de testes, insights e novas réguas com base em dados; Planejar conteúdos para os canais em parceria com o time de marketing; Criar segmentações personalizadas para os disparos; Participar do planejamento de campanhas em parceria com o time comercial; Realizar treinamentos (sistemas, processos e negócio); Apoiar em estratégias para inaugurações e reformas das lojas; Fazer visitas presenciais às lojas, quando necessário; Gerar relatórios semanais e mensais com principais aprendizados; Analisar a saúde da base e performance dos canais; Realizar acompanhamento de resultados da agenda do vendedor; Captar leads internacionais (online e nas lojas físicas); Criar jornadas de comunicação personalizadas para clientes estrangeiras. Requirements and skills Graduação completa ou cursando em áreas correlatas; Boa comunicação; Boa relação interpessoal; Capacidade analítica; J-18808-Ljbffr