Atuar em uma empresa do ramo de engenharia no Bairro Santo Agostinho, em BH
ATIVIDADES: Contatar clientes para a recuperação de crédito e regularização de IPTU, administrar planilhas de controle administrativos, oferecer suporte aos clientes, elaboração de documentos relacionados as atividades do setor e acompanhamento do retorno dos lotes distratos para a venda e desembaraço de suas pendências junto ao município.
REQUISITOS: Experiência nas rotinas administrativas de loteadoras, conhecimento de técnicas de negociações e análise de crédito, bem como a formalização e elaboração de documentos e Excel intermediário.
Desejável graduação completa ou em curso nas áreas de administração ou tecnólogo em negócios imobiliários e conhecimento em softwares de gestão de loteamentos e ERP Totvs.
REMUNERAÇÃO: R$2.450,00.
BENEFÍCIOS: VT + VR ou VA R$777,00 por mês + Plano de saúde e plano odontológico.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à sexta de 08h00 às 18h00.
TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.450,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- rotinas administrativas de loteadoras (obrigatório)
- técnicas de negociações e análise de crédito (obrigatório)
- formalização e elaboração de documentos (obrigatório)