Description:
A posição de Atendente de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Atendente busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet.
Principais Responsabilidades
Atender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet, resolvendo as situações relatadas e garantindo uma experiência eficiente de atendimento para cada cliente.
Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos.
Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes.
Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados.
Realizar o agendamento de ordens de serviço comclientes, garantindo a qualidade dos serviço prestado.
Organizar as ordens de serviço conforme endereços e horários agendados com clientes, para melhorar a eficiência e garantir a produtividade da equipe técnica.
Reorganizar a agenda de trabalho dos técnicos, a fim de atender as demandas dos clientes em relação às mudanças ocorridas no decorrer do dia, seja de prioridades mais urgentes ou reagendamentos.
Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado.
Auxiliar os técnicos remotamente que os mesmos precisarem de ajuda durante a execução de seu trabalho.
Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet.
Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.
Treinar novos colaboradores do setor utilizando os procedimentos de atendimento e as ferramentas sistêmicas da empresa para promover sua formação e desenvolvimento.
Informações de Remuneração
Salário base: R$ 2.343,00
Remuneração Variável.
Benefícios:
️ Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
Desconto de plano de internet para colaborador.
Plano de Saúde.
️ Seguro de vida.
Requirements:
Hard Skills
As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:
Ensino médio completo.
Experiência prévia de 6 meses em áreas de atendimento presencial ao cliente ou Call Center, preferencialmente com suporte técnico, oriunda de empresas externas.
Conhecimento básico em Técnicas de Atendimento
Conhecimento básico de tecnologia e infraestrutura de rede de computadores.
Jornada de 07:20 de segunda a sábado, das 15:00 às 23:20 horas (01 h e intervalo), domingos e feriados por escala.
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